Fretes e Entrega
FRETES E ENTREGA
As entregas são realizadas para todo o Brasil via Transportadora. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio é de 72h úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto.
Atenção: O prazo combinado ao finalizar o pedido começa a valer a partir do momento que o pedido é coletado pela transportadora. Pedidos realizados em feriados ou finais de semanas serão enviados no próximo dia útil.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. E poderá ser feita a terceiros, como porteiros, parentes ou vizinhos. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
São realizadas até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.
Quando a entrega for realizada pelos Correios (via redespacha da Transportadora para os Correios) em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas. Se o produto estiver danificado avise a Anazê o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3397-0153 ou e-mail sac@anaze.com.br
QUAL VALOR DO FRETE ?
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar “Calcular”. Fretes gratuitos podem ser desativados conforme promoções vigentes no site.
Caso algum erro de envio tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
Dúvidas? Entre em contato.